Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON'T KNOW!
Adventure time explore the dungeon
Desenvolvedor

WayForward Technologies

Publicante

D3 Publisher
Namco Bandai Games

Gênero

ação-aventura

Diretor

Pendleton Ward

Data de Lançamento

19/11/2013

Sistema

Wii U, 3DS, PS3, XBOX 360 e PC

Galeria
Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON'T KNOW! (em tradução livre: Hora de Aventura: Explore a Masmorra Porque EU NÃO SEI!) é o segundo jogo sobre Hora de Aventura, sendo o primeiro que não está disponível apenas para consoles da Nintendo.

Enredo

A história começa quando a Princesa Jujuba chama Finn e Jake para investigar uma onda de sequestros que estão acontecendo no reino. Ela acha que a causa encontra-se dentro de sua Masmorra Real Secreta, onde apenas os piores monstros e criminosos estão trancados. Se eles encontraram uma maneira de escapar, a Terra de Ooo estará em perigo!

Jogabilidade

O jogo contém masmorras que devem ser exploradas em mais de 100 níveis diferentes, que sempre mudam a cada partida. No estilo RPG, com gráficos retrô e aventura e exploração, os jogadores controlam os personagens icônicos da série. Além disso, há situações que devem ser encaradas e reconhecidas por quem assiste TV.

Personagens Jogáveis

​Personagens Não-Jogáveis

Fornecedores de Melhorias

No jogo, há vários NPCs (Personagens não- jogáveis) que fornecem melhorias ao(s) jogador(es).

Pancadas

A vida dos personagens determina a quantidade de dano que eles podem tomar. Isso pode ser atualizado 3 vezes pagando tesouros ao Sr. Bolinho.

  • Sr. Bolinho - Pancadas (vida)
    • 30 tesouros
    • 125 tesouros
    • 300 tesouros

Brutalidade

O Status de Ataque do personagem determina a quantidade de danos que ele provoca com ataques normais e de carga. Isso pode ser atualizado 3 vezes pagando tesouros para a Princesa Músculos.

Foco

Determina a quantidade de tempo necessário para carregar um ataque de carga. Isto pode ser atualizado duas vezes, pagando tesouros para a Lady Íris.

  • Lady Íris - Foco (duração da recarga dos ataques)
    • 100 tesouros
    • 400 tesouros

Imaginação

Determina o número de ataques especiais disponíveis para o personagem. Isto pode ser atualizado duas vezes, pagando tesouros para o Rojotor/Neptr.

  • Rojotor/Neptr - Imaginação (medidor de energia)
    • 175 tesouros
    • 700 tesouros

Atribuidores de missões

Familiares

Outros Aliados

  • Princesa Jujuba: Leva-o de volta para certos pisos de masmorras.
  • BMO: Aparece na tela de toque para dar dicas. Esta opção está disponível apenas para Wii U e 3DS.
  • Gansinho Vizinho: Dirige um barraca em que você pode comprar itens e tokens.

Inimigos

Itens

Armas de combate corpo-a-corpo

  • Mochila do Tesouro
  • Chicote Goblin
  • Espada de Gelo
  • Vareta de Bambu
  • Espada Tubarão
  • Casquinha de 9 sabores
  • Grande Machado

Armas de projéteis

  • Varinha Mágica
  • Ovos
  • Estrelas Ninja de Gelo
  • Pistola do Gatinho

​Outros

Tipos de Masmorras

  • Gelo
  • Normal
  • Ruínas
  • Laboratório

Chefes

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON'T KNOW!

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.