Wiki Hora de Aventura
Wiki Hora de Aventura
Adventure Time: Hey Ice King! Why'd you steal our garbage?
Why did you steal our garbage.png
Desenvolvedor

WayForward Technologies

Publicante

D3 Publisher

Gênero

ação-aventura

Escritor

Pendleton Ward

Data de Lançamento

20/11/2012

Sistema

Nintendo DS e 3DS

[[Galeria:Adventure Time: Hey Ice King! Why'd you steal our garbage? Galeria]]

Adventure Time: Hey Ice King! Why'd you steal our garbage?!! (em tradução livre "Hey Rei Gelado! Por que roubou nosso lixo?!!) é um jogo para Nintendo DS e 3DS baseado na série Hora de Aventura. Ele também está disponível no Nintendo eShop do 3DS. Ele foi desenvolvido pela WayForward Technologies, D3 Publisher, Cartoon Network Interactive, e Pendleton Ward. Foi inicialmente anunciado pelo Pen em sua página no Twitter. Este é o primeiro jogo de Hora de Aventura para o Nintendo 3DS e sistema portátil Nintendo DS, e foi lançado em 20 de novembro de 2012 na América do Norte.

Sinopse[]

No primeiro jogo licenciado de Hora de Aventura, Finn e Jake acordam em uma manhã para encontrar seu lixo que foi roubado pelo Rei Gelado. Mas quando eles descobrem o Rei Gelado está usando seus bens roubados para a construção de uma Princesa Lixo, os heróis deixam a Casa na Árvore para descobrir o que está acontecendo. Viaje através da Terra de Ooo em uma aventura excêntrica e descubra masmorras perigosas e tesouros inimagináveis ​​enquanto estiver jogando como Finn e Jake em uma experiência de ação e aventura.

Personagens[]

Jogáveis[]

Não-jogáveis[]

Inimigos[]

Chefes[]