FANDOM

Adventure Time Vol. 1: Playing With Fire
Playing with fire
Data de Lançamento

15/05/2013

História por

Danielle Corseto

Arte por

Zack Sterling

Publicante

BOOM! Studios

Anterior
"N/A"
Próximo
"Adventure Time Vol. 2: Pixel Princesses"
Galeria

Adventure Time vol. 1: Playing With Fire é o primeiro romance gráfico da série Hora de Aventura. É escrito por Danielle Corsetto e desenhada por Zack Sterling.

Sinopse

"A diversão nunca vai acabar no primeiro romance gráfico original de bolso da turma de HORA DE AVENTURA! Quando a alma de Finn é sequestrada por um dragão advinho, a Princesa de Fogo e Jake precisam pegar seu amigo de volta! Mas a Pricesa de Fogo pode "ficar fria" o suficiente para fazê-lo através das armadilhas que se interpõem em seu caminho? Junte seus personagens favoritos em uma missão de explorar o amor, a amizade, e a jornada para descobrir quem você é, e quem você quer ser. Escrito pelo aclamado cartunista Danielle Corsetto (MENINAS com estilingues) e desenhada por estrela em ascensão Zack Sterling (Bravest Warriors, HORA DE AVENTURA), "Playing With Fire" foi lançado nas lojas em 15 de maio de 2013. A primeiro romance gráfico de Hora de Aventura é apresentada em uma edição de bolso preto e branco atraente para os fãs de Scott Pilgrim e mangá japoneses!"

Personagens

Curiosidades

  • O Rei de Fogo ainda tenta convencer a Princesa de Fogo que Seres de Fogo são maus e que ela deveria parar de pensar que ela poderia ser qualquer outra coisa. 
  • Esta Graphic Novel (Romance Gráfico) ganhou o Prêmio Harvey de Melhor Publicação Gráfica Original para os leitores mais jovens. [1]
  • Foi revelado que a Princesa de Fogo ama algodão doce.
  • Este quadrinho provavelmente ocorre entre "Caverna de Ossos" e "Frio e Fogo", uma vez que o Rei de Fogo ainda está perseguindo sua filha e Finn e Princesa de Fogo estão namorando, além dela citar que Finn ensinou pra ela que ela pode fazer coisas do jeito dela, sem ser errado, o que ocorreu em Caverna de Ossos".

Referência

  1. http://www.washingtonpost.com/blogs/comic-riffs/post/comics-of-the-year-from-saga-to-adventure-time-who-pulled-off-the-eisnerharvey-award-sweep/2013/09/09/4bc3e938-195d-11e3-a628-7e6dde8f889d_blog.html