Wiki Hora de Aventura

Enchiridion.png

Bem-vindo a wiki de Hora de Aventura!

Qualquer um pode contribuir para o crescimento da wiki editando os artigos, porém, certifique-se de seguir as regras gerais e o manual de estilo!

Spoilers da obra estarão presentes!

LEIA MAIS

Wiki Hora de Aventura
Advertisement
Wiki Hora de Aventura

Banana Chocolate é uma pessoa doce, que apareceu pela primeira vez em "Ricardio, o Coração", ela estava dançando na pista de dança com os outros doces. Ela também é uma das concorrente Show de Talentos do Reino Doce, onde ela canta "Meus Caroços" com Chocofruta, Garota Pirulito, Gominha 1 e Gominha 2 em "Cinco Historinhas". Existem muitas pessoas doces mostrados em outros episódios com aparência semelhante, mas com um revestimento branco em vez de chocolate. Mais tarde, ela se vê em "De Mal a Pior", como o Zumbi que morde a Princesa Jujuba. Banana com Chocolate faz uma breve aparição em "Princesa Biscoito", jogar xadrez contra uma das Lascas de Chocolate na instituição mental.

Aparência

Banana Chocolate parece uma banana descascada regularmente com cobertura de chocolate em cerca de um terço do seu corpo. Ela possui um morango acima de sua cabeça. Seus braços e pernas são as duas partes do seu corpo de banana.

Galeria

Advertisement