Wiki Hora de Aventura
Advertisement
Wiki Hora de Aventura
Brigosefera
Brigosfera.png
Desenvolvedor

Yamago

Publicante

Cartoon Network

Sistema

Computador

Galeria

Brigosfera (ou Brig-o-sfera) é um jogo disponível no site do Cartoon Network, baseado no episódio "Retorno à Noitosfera".

Sinopse

Jake esqueceu seu celular com câmera na Noitosfera. Recupere-o e fuja antes que Finn e Jake sejam devorados por demônios!

Jogabilidade

Existem três níveis, onde o 2 º e 3 º deve ser desbloqueados por moedas a partir do primeiro nível, ou segundo nível, se desbloqueado.

Existem três tipos de demônios diferentes no jogo:

  • Pequeno demônio: O pequeno demônio é um demônio em forma oval que ataca apenas tocando no jogador. Eles só se movem quando o jogador de aproxima. Eles frequentemente atacam em grupo.
  • Demônio baú do tesouro: O demônio baú do tesouro se assemelha a um goblin com pele rosada. Ele pode ser facilmente derrotado, e logo após vai deixar cair o baú do tesouro que transporta, o que vale dez moedas. Isso não danifica ele.
  • Demônio da Lança: O demônio lança é um demônio humanoide que os ataca, jogando flechas em formato de osso. Ele também podem causar danos à saúde do jogador, se o jogador tocá-lo.

Curiosidades

  • A Espada de Sangue de Demônio de Finn reaparece, mas é dourada.
  • Esse jogo é parecido com os jogos "Missão de Honra" e "Missão de Honra 2".