Wiki Hora de Aventura

Enchiridion.png

Bem-vindo a wiki de Hora de Aventura!

Qualquer um pode contribuir para o crescimento da wiki editando os artigos, porém, certifique-se de seguir as regras gerais e o manual de estilo!

Spoilers da obra estarão presentes!

LEIA MAIS

Wiki Hora de Aventura
Advertisement
Wiki Hora de Aventura

Cartoon Network Universe: FusionFall é um MMORPG (Multi Massive Online Role-Playing Game) desenvolvido pelo Cartoon Network e Grigon Entretainment. FusionFall usa o motor Unity como base a tecnologia do cliente.

Para o primeiro ano, o jogo completo necessitava uma assinatura; contas gratuitas só podiam aceder a uma parte do jogo. Ele estava originalmente programado para ser lançado no Verão de 2008, mas a data de lançamento foi adiada para 14 de janeiro de 2009. O jogo tornou-se grátis em 19 de abril de 2010.

Enredo

Planeta Fusão, dirigido pelo malvado Fusão, tem viajado por toda a galáxia por milênios, devastando inúmeros planetas e civilizações. A Terra é sua próxima parada. O jogador junta forças com os personagens de diversas séries do Cartoon Network para derrotar essa ameaça.

O jogo começa com uma história antes do Lorde Fusão atacar a Terra, depois disso você cria seu personagem e começa uma série de fases numa região chamada Academia (Academy) começando pelos básicos do jogo, depois de terminar dois mapas você é levado ao mapa que se chama Graduação (Graduation) e tem que falar com os guias antes de escolher algum, depois dessas fases você vai para o portal e escolhe um dos quatro guias para ajudá-lo.

Vários personagens originais do Cartoon Network aparecem no jogo, remodelados em estilo anime por Foo Midori. Além disso, pequenas versões em miniatura dos personagens Cartoon Network chamado Nanos são recolhidos ao longo do caminho e viajam com os jogadores, proporcionando competências e habilidades para ajudar durante as missões.

Personagens

Hora da Aventura

  • Finn (Orchid Bay, Providence HQ e Eternal Vistas "Mystery Dugeon")
  • Jake (Sector V, Ice Castle e Ice Dungeon durante a missão "Princess, Princess, PRINCESS!")
  • Princesa Jujuba (Ice Castle)
  • Rei Gelado (Ice Castle)
  • Ceifador (Eternal Vistas)
  • Stanley (Mystery Dungeon)

Bibliografia