Wiki Hora de Aventura

Enchiridion.png

Bem-vindo a wiki de Hora de Aventura!

Qualquer um pode contribuir para o crescimento da wiki editando os artigos, porém, certifique-se de seguir as regras gerais e o manual de estilo!

Spoilers da obra estarão presentes!

LEIA MAIS

Wiki Hora de Aventura
Advertisement
Wiki Hora de Aventura

Desertos são biomas comuns na Terra de Ooo.

Sobre

É possível ver alguns barcos abandonados.

Desertos são terras áridas e secas, aparecendo constantemente nos episódios de Hora de Aventura. Ainda há alguns resquícios de assentamentos humanos, como a MO Company, mas os desertos já foram dominados pelas criaturas de Ooo, que estabeleceram reinos no lugar, apesar das dificuldades. Princesa Jujuba, comentou que gostaria de colonizar um dos desertos, em James, porém, devido aos acontecimentos do episódio, é improvável que ela tenha continuado o projeto. É possível ver mísseis, partes de aviões e navios e tanques pelos desertos, mostrando que houveram combates durante a Guerra dos Cogumelos. Teve sua primeira aparição em As Outras Tortas.

Desertos

Deserto da Morte

Artigo principal: Deserto da Morte.

Mortedeserto.jpg

O Deserto da Morte é um deserto que aparece pela primeira vez em As Outras Tortas, onde Finn e Jake acham que é o lugar ideal para levar as Tortas Reais. Neste mesmo episódio e revelado que lá existem ladrões e zumbis em cavernas, seus habitantes ladrões acabam roubando as tortas de Finn e ficam paralisados no mesmo episódio. Ele reaparece em Cinco Historinhas. A área é coberta por formações rochosas que estão em muitos desertos em Ooo. Também existem navios, pontes e esqueletos de baleias surpreendentemente grandes naufragados na região, indicando que a área pode ter estado submersa no passado. Isso provavelmente foi antes da Guerra dos Cogumelos, já que as ruínas de assentamentos humanos podem ser encontradas debaixo d'água no episódio Oceanos de Medo.

Deserto das Maravilhas

Desert of wonders.jpg

O Deserto das Maravilhas é um local que aparece no episódio James. Era uma cidade antes da Guerra dos Cogumelos, mas agora é um deserto com alguns restos de uma antiga civilização. Os Oozers conseguiram sobreviver por cerca de 1000 anos aqui, ou pelo menos se reproduziram de uma maneira desconhecida. Princesa Jujuba cita que irá colonizar o local, mas devido aos acontecimentos do episódio, esse projeto provavelmente foi descontinuado.

Terras Ruins

As Terras Ruins são uma área nas regiões ao sul de Ooo. Consiste principalmente um terreno baldio desolado. Foi visto pela primeira vez em O Duque e mais tarde nomeado diretamente em As Outras Tortas.

Localizações Notáveis

Essa é uma lista de lugares notáveis conhecidos localizados nos desertos.

Ver também

Galeria

TBA

Advertisement