Wiki Hora de Aventura

Enchiridion.png

Bem-vindo a wiki de Hora de Aventura!

Qualquer um pode contribuir para o crescimento da wiki editando os artigos, porém, certifique-se de seguir as regras gerais e o manual de estilo!

Spoilers da obra estarão presentes!

LEIA MAIS

Wiki Hora de Aventura
Advertisement
Wiki Hora de Aventura

Eco do Lich é um espectro do Lich feito pelo própio no caso dele ser derrotado.

História

Quando Rei Gelado e Hunson Abadeer estavam fazendo sua masmorra, o Lich apareceu e expulsou ambos por três semanas, enquanto ele construiu sua própria parte do calabouço, a Ilha do Lich. Nela, ele colocou uma parte de si mesmo no calabouço que seria desencadeada ao entrar lá.

Anos mais tarde, Finn, Jake e o Rei Gelado chegaram à Ilha do Lich na esperança de destruir o que resta do Lich. Ao entrar no calabouço, o Eco invadiu suas mentes colocando cada um deles em fantasias feitas a partir de suas memórias, na esperança de colocá-los em algum lugar que não gostariam de sair enquanto ele convocava asseclas suficientes para matá-los e, em seguida, invadir Ooo. Ele coloca Finn em Farmworld com sua mãe e Jake Farmworld, em um mundo onde Finn tem poderes elásticos e BMO e a princesa Jujuba fizeram um piquenique e coloca Rei Gelado em um calabouço onde Betty estava sendo feita refém.

Depois de serem capaz de escapar das ilusões, eles enfrentam o Eco, que insulta o trio, mas foca no Rei Gelado, que ele despreza como um velho senil, sem entes queridos e que vai morrer sozinho. Rei Gelado ignora esses insultos e o distrai tempo suficiente para Finn colocar Jake no crânio do Eco, ele (Jake) cresce tanto que o espectro se estilhaça.

Habilidades

O Eco do Lich é um espectro do Lich, mas tem poucas habilidades diferentes. Por exemplo, o Eco não parece ter a capacidade de assumir o controle sobre a mente de uma pessoa, mas ao invés disso ele tem a capacidade de olhar para uma pessoa e criar um mundo ilusório que agrada a essa pessoa. A única maneira de sair da ilusão é mostrar o amor, que o Lich acha tão repulsivo que a ilusão vai lançar a pessoa para fora dela. Por outro lado, se a pessoa não deseja deixar a ilusão ou a ilusão em é sobre o amor, a única maneira de sair é fazer com que perceba a realidade da ilusão, que vai quebrar.

Advertisement