Wiki Hora de Aventura

Enchiridion.png

Bem-vindo a wiki de Hora de Aventura! Qualquer um pode contribuir para o crescimento da wiki editando os artigos, porém, certifique-se de seguir as regras gerais e o manual de estilo!

Spoilers da obra estarão presentes!

LEIA MAIS

Wiki Hora de Aventura
Advertisement
Wiki Hora de Aventura
Adventure Time #10
Edição 10.png
Data de Lançamento

28/11/2012 (EUA)

História por

Ryan North

Publicante

kaBOOM! Studios

Anterior
"Edição 9"
Próximo
"Edição 11"
Galeria

Adventure Time #10 é a décima edição do quadrinhos sobre Hora de Aventura. É uma história onde o leitor escolhe que caminho o personagem vai seguir

Sinopse

A história em quadrinhos começa com Rei Gelado xingando Finn e Jake com um feitiço que permite ao leitor escolher as ações da dupla. Cabe agora ao leitor escolher a aventura através de múltiplas escolhas de enredo, a fim de libertar os heróis.

História Adicional: "Ofertas Quentes no Reino Gelado"

Rei Gelado deseja comprar oito "Polidores & Espremedores Milagres Brilhantes", mas Gunter se recusa a encomendá-los, devido às contas do Reino Gelado. o Rei Gelado decide ter uma "Venda de Garagem" e vender seus itens para vários personagens. No entanto, Jake descobre que sua máquina do Juízo Final e estraga ela. Ela não funciona até que Jake substitui as pilhas e destrói o universo. No entanto, imediatamente após isso, o Rei Gelado está contando essa história de guardar entulho ao Timothy, o Príncipe Gelado Órfão, que começa a questionar as falhas de continuidade do que aconteceu.

Personagens

 Personagens Principais

Personagens Menores

Advertisement