Wiki Hora de Aventura

Enchiridion.png

Bem-vindo a wiki de Hora de Aventura! Qualquer um pode contribuir para o crescimento da wiki editando os artigos, porém, certifique-se de seguir as regras gerais e o manual de estilo!

Spoilers da obra estarão presentes!

LEIA MAIS

Wiki Hora de Aventura
Advertisement
Wiki Hora de Aventura
Adventure Time #11
Edição 11.png
Data de Lançamento

12/2012

História por

Ryan North

Arte por

Braden Lamb Shelli Paroline

Publicante

BOOM! Studios

Anterior
"Edição 10"
Próximo
"Edição 12"
Galeria

Adventure Time #11 é a décima primeira edição dos quadrinhos de Hora de Aventura.

Sinopse

Finn, Jake, e BMO estão a ver um filme chamado " Blood Drive " quando Marceline vem para jogar videogames. BMO, animado, traz um jogo antigo chamado "Super Soco nas Entranhas 3" e desde Marceline esteja lá, BMO decide permitir-lhes entrar em sua Estrutura de Jogos Cerebral .

Depois de entrar no jogo eles caem em uma sala do trono com um príncipe preso em uma gaiola. Finn lembra um artigo sobre o jogo em uma velha revista e descobre que tem que pressionar um azulejo secreto no chão e eles são, então, encolhidos e engolidos pelo príncipe. Depois de escapar de ácido do estômago do príncipe, eles descobrem que todos os chefes do jogo e os inimigos são muito mais fáceis de derrotar do que deveriam ser. Depois de derrotar o chefe final com um acerto, o jogo começa a se dissolver e as palavras " DESTRUÍDO E HACKEADO POR EWLBO " "CUMPRIMENTOS PARA O OUTRO" "== SoFTWARE MaGOZ ==" aparecem e , em seguida, os nossos heróis são liberados a partir do jogo perguntando quem "Ewblo " é.

Uma vez que eles estão de volta ao mundo real, eles acham que a personalidade de BMO é muito mais agressivo do que antes. Marceline deduz que "Ewblo" hackeou BMOe o infectou com um vírus de computador.

Curiosidades

Advertisement