Wiki Hora de Aventura

Enchiridion.png

Bem-vindo a wiki de Hora de Aventura!

Qualquer um pode contribuir para o crescimento da wiki editando os artigos, porém, certifique-se de seguir as regras gerais e o manual de estilo!

Spoilers da obra estarão presentes!

LEIA MAIS

Wiki Hora de Aventura
Advertisement
Wiki Hora de Aventura
Adventure Time #12
Edição 12.png
Data de Lançamento

30/01/2013

História por

Ryan North

Arte por

Nat Jones

Publicante

BOOM! Studios

Anterior
"Edição 11"
Próximo
"Edição 13"
Galeria

Adventure Time #12 é a décima segunda edição dos quadrinhos de Hora de Aventura.

Sinopse

É revelado que na edição 11, que a Princesa Caroço estava espionando Finn, Jake e Marceline e viu BMO colocá-los em Super Socos nas Entranhas 3. Ciumenta, ela entra na Casa da Árvore exigindo que ela seja mandada para o jogo também. Infelizmente, o jogo é de três jogadores apenas e Princesa Caroço torna-se um pilar de pedra no fundo do nível de abertura do jogo, até que ela decide deixar o jogo, fazendo mal-funcionamento de BMO.

Segunda História

Rei Gelado está distribuindo encantadas mini-histórias em quadrinhos que ele fez, a fim de distrair as pessoas enquanto ele rouba princesas. Finn e Jake descobrem o que está acontecendo e decidem fazer o sua próprio mini-história em quadrinhos. Depois de explicar como fazer um mini-quadrinhos, eles criam uma e  as distribuem, estragando o plano de Rei Gelado.

Advertisement