Wiki Hora de Aventura
Wiki Hora de Aventura
Adventure Time #14
Edição 14.png
Data de Lançamento

20/03/2013

História por

Ryan North

Arte por

Shelli Paroline

Publicante

BOOM! Studios

Anterior
"Edição 13"
Próximo
"Edição 15"
Galeria

Adventure Time #14 é a décima quarta edição dos quadrinhos de Hora de Aventura.

Sinopse

Ewlbo (agora chamado pelo nome de "Kewlboy" após se fundir com Randall) está atacando Finn, Jake e Marceline em um corpo de robô gigante feito de todos os robôs em Ooo. Eles tentam atacar Kewlboy, mas eles não podem prejudicá-lo seriamente, por medo de prejudicar os robôs. Kewlboy revela que seu plano é destruir todos na Ooo com medo de que todos eles são "melhor" do que ele.

História Adicional

"Princesa dos Chapéus Irados" Parte 2

Finn é forçado a participar da reunião das princesas, quando Rei Gelado aparece depois de ter recebido uma mensagem da Princesa Caroço. Finn se oferece ao Rei Gelado, que o leva apenas porque sequestrar princesas é "tipo de coisa dele." Preso no castelo do Rei Gelado, Finn está quase pronto para desistir até que Jake e as outras princesas vêm para salvá-lo e dizer-lhe que ser uma princesa é uma grande responsabilidade porque os outros contam com elas como os heróis. Finn jura ser a melhor princesa até que sua assistente Cloche "ataca" ele (por apenas esbarrar em sua coxa). Cloche decidiu que Finn não é bom o suficiente para ser uma princesa e derrotá-lo é a única maneira de tirar a coroa. Apesar de seus ataques sendo completamente inofensivos, Finn finge ser derrotado e dá a sua tiara. A história termina com Cloche virando uma tirana e com a princesa Jujuba acusando Finn de não aprender nada.

Curiosidade

  • No último painel da história principal Randall diz: "Há um universo inteiro aqui caras." e Finn diz, "Vamos explorar!" Esta é possivelmente uma referência à última tira do Calvin e Hobbes em quadrinhos por Bill Watterson, onde os últimos dois painéis têm Calvin, dizendo: "É um mundo mágico, Hobbes, ol 'amigo! ... Vamos explorar!"