Wiki Hora de Aventura
Wiki Hora de Aventura
Adventure Time #17
Edição 17.png
Data de Lançamento

26/06/2013

História por

Ryan North

Arte por

Shelli Paroline
Branden Lamb

Publicante

BOOM! Studios

Anterior
"Edição 16"
Próximo
"Edição 18"
Galeria

Adventure Time #17 é a décima sétima edição dos quadrinhos de Hora de Aventura.

Sinopse

Continuando da edição anterior, Finn, Jake e Rei Gelado continuam tentando sair da masmorra do Rei Gelado, e, após derrotar Fisho, O Colossal, eles finalmente conseguem sair de lá.

Mas, eles acabam entrando na masmorra de Hunson Abadeer, e à medida que progridem no calabouço, eles encontram os inimigos realmente fáceis de despachar, e os colocam em uma pilha de insetos. Eles formam um punho e criam um alçapão onde eles são atacados pelo monstro Crook Hook, que bate tanto em Rei Gelado e Jake. No final, Finn se prepara para lutar contra Crook Hook sozinho.

História Adicional: "Teorias Tola das Cordas"

Princesa Jujuba convidou Finn e Jake para ver seu novo experimento, o dispositivo da Teoria Tola das Cordas. Ela construiu em sua teoria de que a sequência das cordas é uma força cosmológica fundamental (pelo menos no Reino Doce) e ela precisa de Finn e Jake para guardá-la enquanto ela vai para a biblioteca, de modo que não seja sabotada antes da grande conferência científica.

Personagens

História Principais

"Teoria Tola das Cordas"

Curiosidades

  • O guaxinim em volta da fogueira na capa tem uma notável semelhança com a personagem de Rigby da série Apenas um Show, apesar de ter apenas quatro listras em sua cauda enquanto Rigby tem seis. Ele também tem menos linhas em seu corpo e não tem anéis em torno de seus olhos. 
  • Em "Teoria Tola das Cordas", Finn faz referência ao chiclete de hortelã.