Wiki Hora de Aventura
Wiki Hora de Aventura
Adventure Time #18
Edição 18.png
Data de Lançamento

06/2013

História por

Ryan North

Publicante

BOOM! Studios

Anterior
"Edição 17"
Próximo
"Edição 19"
Galeria

Adventure Time #18 é a décima oitava edição dos quadrinhos de Hora de Aventura.

Sinopse

Finn começa sua batalha com Hook Crook e tenta cortar suas pernas, o que se re-ligam ao seu corpo. Finn tenta acordar Jake and Rei Gelado sem sucesso, mas é capaz de fazer o corpo de Rei Gelado congelar Hook Crook. Finn "ressuscita" Jake e Rei Gelado, que quebram o monstro em pedaços. Eles encontram tesouros da Hunson Abadeer entre os fragmentos de gelo e todos eles encontram nela uma cesta de batatas fritas. Decepcionados, eles fecham o baú apenas para seguir um portal em forma de caveira gigante que saiu do chão e de Rei Gelado lembra-se do última e mais mortífera masmorra: Ilha do Lich.

História Adicional: "Publique ou Pereça"

Finn e Jake estão à procura de espiões em todo o Reino Doce e encontram os Porquê-Bisomens conspirando para ter a Princesa Jujuba em suas posses. Eles os capturam e levam para Jujuba onde eles afirmam que nunca tiveram intenção de mordê-la, mas queria sua cooperação para ajudá-los autor de um papel para ajudá-los a obter a posse. Ela concorda e eles escrevem um papel da ciência e apresentá-lo para os estudiosos na Torre de Marfim. No entanto, o porquê-Bisomens revelam seu plano para se tornar estudiosos, transformando todos na torre em Porquê-Bisomens.

Personagens

História Principal

"Publique ou Pereça"