Wiki Hora de Aventura

Enchiridion.png

Bem-vindo a wiki de Hora de Aventura!

Qualquer um pode contribuir para o crescimento da wiki editando os artigos, porém, certifique-se de seguir as regras gerais e o manual de estilo!

Spoilers da obra estarão presentes!

LEIA MAIS

Wiki Hora de Aventura
Advertisement
Wiki Hora de Aventura

Adventure Time #2
Edição 2.png
Data de Lançamento

14/03/2012

História por

Ryan North

Arte por

Shelli Paroline Branden Lamb

Publicante

BOOM! Studios

Anterior
"Edição 1"
Próximo
"Edição 3"
Galeria

Adventure Time #2 é a segunda edição dos quadrinhos de Hora de Aventura, que conta com a segunda parte de uma história de quatro partes, sobre o Lich.

Sinopse

Finn e Jake tentam escapar da bolsa sugadora do Lich enquanto, lá fora, ele absorve todos em Ooo.

Enredo

Finn, Jake, e a Princesa Deserto procuram uma maneira de sair da bolsa sugadora. Ao longo do caminho, eles se encontram com o Rei Gelado, que decide fazer um piquenique areia-e-gelo com a Princesa Deserto. Enquanto isso, o Lich continua sugando lugares e pessoas em Ooo, incluindo Marceline, que parou em uma ilha dentro do saco com a Princesa Jujuba. Princesa Caroço também é sugada para dentro e pousa em Jake.

Finn e Jake (com a Princesa Deserto, Rei Gelado e a Princesa Caroço no reboque) furam o chão e encontram o tecido da bolsa na parte inferior. Eles tentam escapar perfurando-a, embora, são absorvidas por ela. Como Marceline e a Princesa Jujuba encontram-se com os outros, Princesa Caroço declara que ela acredita que Finn e Jake estão mortos.

Histórias Adicionais

"Marceline Lavanderia" por Lucy Knisley

Após um acidente de lavanderia fazer com que as roupas de Finn e Jake fiquem vermelhas, eles pedem para Marceline consertá-las.

"Depois do Show" por Zac Gorman

Marceline e a Princesa Jujuba falam sobre como foi o show de Marceline.

Personagens

História Principal

Em "Marceline Lavanderia"

Em "Depois do Show"

Curiosidades

Variações da Capa

Advertisement