FANDOM

Adventure Time #7
AdvTime7
Publicante

BOOM! Studios

Anterior
"Edição 6"
Próximo
"Edição 8"
Galeria

Adventure Time #7 é a sétima edição de Hora de Aventura em quadrinhos. É a segunda parte de uma história de 4 partes sobre a máquina do tempo da Princesa Jujuba.

Sinopse

A máquina do tempo quebrou, e a Princesa Jujuba, Finn, Jake se encontram com vários amigos.

Enredo

Jake tenta consertar a máquina do tempo, mas é incapaz de fazê-lo. De manhã, Jake acorda Finn e lhe diz que a máquina do tempo precisa ser corrigida. Jake, então, mostra Finn uma festa que ele começou. Jake prometeu que os festeiros podem fazer o que quiserem e Jake prometeu que ele vai fazer um "fazer tudo de novo" usando a máquina do tempo. Jake, então, mostra a Finn a máquina do tempo. Jake diz que ele tentou consertar, mas tudo o que ela pode fazer agora é emitir fumaça. A dupla então traz a máqina à Neptr e pedem a ele para reparará-la. Neptr foi capaz , mantendo as propiedades de emissão da fumaça. Finn e Jake em seguida, pressionam a máquina do tempo e são teletransportados para dentro de uma caixa. Eles quebram a caixa e descobrem que ambos tem corpos musculosos.

Eles, então, correm para dentro da Casa na Árvore para mostrar à BMOO seus corpos, mas descobrem que a Casa virou um lixo e que BMO está desaparecido. Eles correm em direção ao Reino Doce para encontrar-se com a princesa Jujuba. Durante a viagem, eles descobriram que o gramado mudou e está repleta de peças robóticas. Como eles estão falando, eles são subitamente bombardeados com raios laser vindos de um robô. Finn e Jake subjugam o robô e eles percebem que o robô se parece com Finn. Eles continuam correndo em direção ao Reino, que está sendo vigiado pelos Guardiões de Chiclete armados com rifles.

A dupla eventualmente encontra a  Princesa Jujuba e ficam surpresos ao vê-la parecendo um ciborgue. Jujuba então disse que ela está realmente vestindo sua máscara Robótica e ela também prefere ser chamado como Rainha Jujuba. Devido à falta de conhecimento dos recentes acontecimentos por parte de Finn e Jake, RJ percebe que a máquina do tempo que Finn e Jake usaram realmente teletransportou sua consciência para os seus corpos presentes ao apagar as memórias que ocorreram entre esses dois períodos de tempo de 15 anos no futuro.

De acordo com ela, depois que Finn e Jake apertaram o botão da máquina do tempo, ela não funcionou, então eles foram ao encontro da Princesa e ela pediu-lhes para corrigir a máquina. Princesa Jujuba ficou com raiva porque eles tentaram consertá-la, mas ela não podia ficar brava com eles por muito tempo. No dia seguinte, BMO mostrou-lhes os Finn e Jakes Robóticos que vinha construindo há meses. Finn e Jake usaram os seus clones para fazer todas as tarefas enquanto eles saem para a aventura. Um dia, os clones se molharam com a chuva e se tornaram do mal. Finn, Jake, e Pj batalharam com os robôs e os obrigou a retirar-se para a floresta. Os clones foram capazes de criar mais clones que já eram do mal. Os cidadãos de Ooo lutaram contra os clones, mas não conseguiram exterminá-los porque os clones só continuavam a criar mais clones todos os dias. RJ tem sido capaz de replicar as armas usadas pelos clones e  aplicá-las ao braço de Finn. Enquanto isso, Jake tem sido capaz de mudar para formas mais poderosas. A batalha está atualmente em um impasse. Uma vez que os clones começaram a atacar, BMO nunca mais foi visto.

Finn sugeriu, então, que eles simplesmente criassem uma máquina do tempo para alterar a linha do tempo, mas a Rainha Jujuba disse que eles têm tentado fazer isso várias vezes sem sucesso. Ela diz que a máquina do tempo foi alimentada por magia que só existia um par de dias desde que a máquina do tempo foi criada. RJ, em seguida, diz que Finn e Jake podem ser presos no futuro para sempre. Ela, em seguida, afirma que os robôs não têm atacado por dias. No entanto, um exército de robôs são mostrados marchando em direção ao Reino Doce.

Histórias Adicionais

"O Tempo Não Espera Ninguém"

BMO pede à Princesa Jujuba uma máquina do Tempo.

"Drama na Terra do Caroço"

Princesa Caroço está passando por problemas no seu dia-a-dia.

Personagens

História Principal

Em "O Tempo Não Espera Ninguém"

Em "Drama na Terra do Caroço"

Variações de Capa