Wiki Hora de Aventura
Wiki Hora de Aventura

A Coroa do Rei Gelado traz a pessoa que a usa, uma série de efeitos, bons e ruins. Abaixo você pode ver os Efeitos da Coroa do Rei Gelado:

Efeitos[]

Poderes de Gelo:[]

Ice's Power.png

O efeito principal que a Coroa traz para quem a usa. O usuário, quando coloca a coroa, ganha poderes de gelo. Esses poderes são usados por Rei Gelado, em várias ocasiões, por Gunter em "Evergreen", por Finn (Farmworld) em "Jake o Cão" e pela Rainha Gelada em "Fionna e Cake"

Crescimento de cabelo e barba:[]

Crescimento de cabelo e barba em Simon.

Quando o usuário da coroa a usa, seu cabelo cresce e cresce uma barba nele. Rei Gelado tem uma barba grande por efeito da coroa, ele usa sua barba para voar. Em "Simon & Marcy", quando Simon coloca a coroa seu cabelo e sua barba crescem bastante, mas quando ele tira a coroa os efeitos passam.

O efeito de crescimento de cabelo em Finn (Farmworld)

Em "Jake o Cão", após Finn (Farmworld) colocar a coroa, seu cabelo cresceu (saindo de seu chapéu).

Em "Evergreen", após Gunter colocar a coroa cresceu cabelos e barbas nele.

Habilidade de Voar:[]

Com seu cabelo e/ou barba crescidos, a pessoa pode voar através disso. Rei Gelado é sempre visto voando por causa de sua barba e em "Jake o Cão", Finn (Farmworld) é visto voar com seu cabelo.

Cor dos Olhos:[]

Quando o usuário da coroa a usa, seus olhos mudam de cor. Os olhos do Rei Gelado ficam brancos e o de Finn (Farmworld) azuis.

Cor da Pele:[]

Efeitos de cor de pele em Simon.

Quando Simon Petrikov colocou a coroa, sua temperatura corporal abaixou até chegando a graus negativos, fazendo sua pele ficar azul. Esses efeitos só foram vistos em Simon.

Perda de Sanidade Mental:[]

Mn.png

Depois dos poderes de gelo, esse é o efeito principal de quem usa a Coroa. Rei Gelado age que nem um louco pois a coroa causou perda de sanidade mental nele. Em "Segredos de Natal, Parte 2" foi visto que durante o período de transformações de Simon ele falou que estava perdendo sua sanidade mental.

Em "Jake o Cão", Finn (Farmworld) é visto fazer e falar coisas sem sentido, como rir sem motivo nenhum.

Poder ver Espíritos:[]

Rei Gelado vendo espíritos em "Recuo Mortal".

Esse efeito foi visto em Rei Gelado. Em "Recuo Mortal" ele revelou que com seus olhos ele não sabia o que era real ou não, já que não sabia se o Lich tinha mesmo possuído a Princesa Jujuba ou era só coisa de sua imaginação. Esse efeito foi bem útil para Finn em "Além Deste Plano Terreno".

Curiosidades[]

  • Os únicos personagens que tem esses efeitos (ou somente alguns) são: Rei Gelado, Finn, e Gunter,
  • Rainha Gelada diferente do Rei Gelado, usa uma Tiara, porém não se sabe, se os efeitos são os mesmos.