Wiki Hora de Aventura
Advertisement
Wiki Hora de Aventura

Ewlbo é um vírus de computador criado por Randall N. Byron. Ele foi criado como um código que permitiria personagens de videogame de um jogador para ficarem mais fortes e às vezes dar aos personagens seu rosto, mas logo após Randall liberar o código a Guerra dos Cogumelos ocorreu. Isto forçou o código para se espalhar para vários sistemas de computador em decomposição após o apocalipse. Ele eventualmente foi parar em uma base militar e tentou infectar o algoritmo Ômega, um software concebido para destruir o sistema onde foi instalado. Depois de duas semanas de luta entre si os dois programas foram incorporados ao um novo programa, Ewlbo, e obteve nova programação para destruir sistemas de computador. O programa foi no jogo Super Soco nas Entranhas 3 e quando BMO permitiu o jogo ser jogado ele o infectou e or wireless infectou todos os robôs em Ooo. Após assumir o controle de todos os robôs,  Finn, Jake e Marceline tentaram impedi-lo de destruir todos no mundo. A versão do software Randall tentou substituir Ewlbo mas acabou sendo ele próprio substituído. Ewlbo o tomou o nome Kewlboy (adotando nome de Randall como o seu próprio), então ele se fundiu em um robô em uma fusão gigante e tentou destruir Finn, Jake e Marceline. No entanto, após uma longa batalha dos heróis eram capazes de acessar o Sistema de Funcionamento Cerebral de BMO e usar um código de trapaça para libertar todos os computadores sob controle de Kewlboy. Mas Kewlboy ainda controlava BMO e enviou uma onda interminável de inimigos no jogo para atacá-los. Felizmente, Marceline descobriu que eles poderiam rasgar o ícone do Kewlboy no jogo alimentando os inimigos no jogo, liberando BMO e pondo um fim à Kewlboy uma vez por todas.

Ele tem uma PHIL FACE como seu criador.

Advertisement