Wiki Hora de Aventura

Enchiridion.png

Bem-vindo a wiki de Hora de Aventura!

Qualquer um pode contribuir para o crescimento da wiki editando os artigos, porém, certifique-se de seguir as regras gerais e o manual de estilo!

Spoilers da obra estarão presentes!

LEIA MAIS

Wiki Hora de Aventura
Advertisement
Wiki Hora de Aventura
Fábrica Super Porp
Sp factory.PNG
Localização

Subterrâneo

Tipo de lugar

Fábrica

Dono(s)

Cheryl

Primeira Aparição

"Roxo Escuro"

A Fábrica Super Porp era uma fábrica discreta no subterrâneo que foi localizado próximo a Bonitopia (Debaixo da Terra da Grama). A fábrica foi dirigida por Cheryl que é também é a Mascote Super Porp. A instalação apareceu pela primeira vez em "Roxo Escuro", onde foi revelado que a instalação foi o local de fabricação para todos os refrigerantes Super Porp em toda a Terra de Ooo.

No entanto, Cheryl (proprietária e mascote) foi morta por Susana e os trabalhadores da fábrica foram ordenados por Susana (que vestiu a máscara de Cheryl) para destruir a fábrica. Desde então, a produção tem sido lenta e pobre, as Drones não funcionam bem, e o refrigerante não tem um gosto bom de acordo com Jake.

Aparência

A Fábrica Super Porp é localizada em um edifício que foi construído saindo da água. Foi a forma de um cubo e tinha muitos pontos de entrada para drones. Ele também tinha um logotipo construído em cima da estrutura com duas letras roxas e grandes de "SP", que ficou por Super Porp.

No interior, a fábrica tinha um chafariz Super Porp e muitas unidades de produção em que os trabalhadores produziram a bebida Super Porp. Ele também tinha um escritório para Cheryl.

Advertisement