FANDOM

Floresta das Árvores
FDA3
Localização

Terra de Ooo

Tipo de lugar

Floresta

Primeira Aparição

Outro Jeito

A Floresta das Árvores é uma área arborizada que é a principal localidade de "Outro Jeito". A floresta está cheia de muitos perigos, como o Rio Ácido, a Ponte Armadilha, e o Ciclope da Floresta . É uma vasta floresta, como se vê na vista de partes do episódio, e tem muitos rios, incluindo uma cachoeira, embora não se sabe se os rios estão ligados e fazem um corpo de água. Ao contrário da maioria das florestas vista no episódio, a maioria das árvores são árvores perenes. Parece que a floresta está perto da Casa na Árvore, como Finn atinge a floresta em um curto espaço de tempo, enquanto um pé estava engessado.

Habitantes Vistos

  1. Toco com Placa
  2. Arbusto Falante

Áreas

Caminho Sem Cabelo

Caminho sem cabelo é uma área arborizada que Finn não pode viajar. O Toco se refere a ele, dizendo: "O Caminho da esquerda: Caminho sem cabelo, nunca mais cresce cabelo!" Só a floresta e o início do caminho são vistos, por isso não se sabe o que a aparece lá. O Toco diz Finn a tomar o caminho do Fedor em vez do Caminho sem Cabelo, depois de se sentir intimidado.

Caminho Do Fedor

Caminho do Fedor é um caminho que amaldiçoa o viajante a cheirar mal para sempre. O Toco o descreve como ''Ou o caminho da direita o Caminho do Fedor, tu vai feder pra sempre!'' Assim como o Caminho sem Cabelo, não é explorada através; apenas a sua entrada é vista. O Toco sugere que Finn escolha ele dizendo "Escuta só mane! O Caminho do Fedor não é tão ruim ."

Rio Ácido

O Rio Ácido é um rio repleto de perigos, descrito pelo Arbusto Falante como sendo "como suco de laranja", e também que "é nojento". O rio é tão ácido que afundou um barco dissolvendo seu casco, conforme explicado no episódio. Também é perigoso por causa da sua rápida corrente, bem como a ser infestado com enguias elétricas.

Ponte Armadilha

A Ponte Armadilha é um personagem em "Outro Jeito". Trata-se de uma ponte que pode ser utilizado para atravessar o Rio Ácido, mas é, na verdade, é uma criatura com duas cabeças, e ele pode ser facilmente inferido que eles atacam qualquer um que atravessa, considerando que o Arbusto Falanteadverte que é uma armadilha.   

Galeria

Galeria
FDA

FDA2 FDA3 FDA4 FDA5 FDA6 FDA7 FDA8 FDA9 FDA10 FDA11 FDA12 FDA13