FANDOM

Os Guardas Chiclete foram uma forma de defesa para o Reino Doce construido pela Princesa Jujuba, como visto em Chicletão.

História

A Princesa Jujuba criou os Guardas Chiclete para proteger o Reino Doce, já que os Guardas Banana não combatiam o crime, porém os Guardas Chiclete eram muitos violentos e lutavam entre si. Um dia a Princesa Jujuba, disfarçada, foi ao ring dos Guardas Chiclete onde viu a luta e revolou quem era.

Já que os Guardas Chicletes eram fieis a Princesa Jujuba, ela falou para alguns Guardas ficarem de costas, mas somente um teve força de vontade e conseguiu virar e viu que a Princesa Jujuba estava destruindo os Guardas Chicletes e transformando eles em cubos, esse guarda era Chicletão e ele foi o único que conseguiu fugir.

Aparições

Principais:

Menores:

Curiosidades

Chicletão reconstruindo
*Em "Jake, o Tijolo" foi mostrado que Chicletão está reconstruindo os Guardas Chicletes.
  • Não se sabe ao certo a idade dos Guardas Chicletes, deveriamos deduzir que eles tem mais de 100 anos porque viviam quando os Guardas Bananas eram verdes e o Reino Doce ainda não estava pronto, mas Chicletão afirmou que está a 10 anos fugindo.