FANDOM

Homens Comida
Food Boyedit
Governante Rei Enorme
Espécie Comida
Residem em Reino Enorme
Introduzido em "Nozes & Chuva"

Os Homens Comida aparecem no episódio "Nozes & Chuva". Eles são os servos real do Rei Enorme e marcha ao redor do Reino Enorme preparando e servindo vários alimentos.

No episódio "Nozes & Chuva", os Homens Comida servem alimentos ao Finn à ordens do Rei Enorme. Quando Finn tentou sair, o Rei ordenou-lhes a eles capturarem Finn e amarrá-lo com espaguete. Eles também tentam perseguir Finn quando ele mais tarde escapa. Um dos Homens Comida também tinha ficado preso nas engrenagens no relógio enorme por acidente (de acordo com a história enorme do Rei).

Aparência

Os Homens Comida são todos feitos de alimentos. Eles têm um bife cru para as cabeças, um torso melancia, tipo de feijão para longas pernas e braços cor de pêssego. Eles são mais baixos do que personagens de tamanho médio.

Personalidade

Os Homens Comida são muito leais ao Rei Enorme e sempre fazem o que ele diz. Eles podem ser agressivo como visto no episódio "Nozes & Chuva" onde eles perseguem e capturam Finn. Eles também são ingênuos como Finn consegue atraí-los para desatar-lhe, oferecendo-lhes generosidade.