Wiki Hora de Aventura
Advertisement
Wiki Hora de Aventura
Hora de Aventura: Terras Distantes
ATDT final poster.png
Criado por Pendleton Ward
Produtores Adam Muto
Direção Miki Brewster
Storyboard Hanna K. Nyström
Iggy Craig
Laura Knetzger
Anna Syvertsson
Adam Muto
Mickey Quinn
Maya Petersen
James Cambell
Ashlyn Anstee
Serena Wu
Distribuição WarnerMedia
Produtoras Frederator Studios
Cartoon Network
HBO Max
Estreia 25 de Junho, 2020
Encerramento 2 de Setembro, 2021
Status Completa
Anterior "Hora de Aventura"
Próximo "Fionna e Cake"

Adventure Time: Distant Lands (em português Hora de Aventura: Terras Distantes) é um especial de televisão para dividido em quatro partes da série de animação americana Hora de Aventura, criada por Pendleton Ward e produzida pela Frederator Studios. O especial intitulado "BMO" estreou na HBO Max em 25 de junho de 2020, nos Estados Unidos, e no Brasil em 29 de Junho de 2021.

Enredo

A HBO Max está nos levando de volta à Terra de Ooo com quatro novos especiais do Hora de Aventura, chamados de Adventure Time: Distant Lands; os episódios de uma hora e meia reunirão os fãs com personagens da série original, que encerrou sua exibição de 10 temporadas no Cartoon Network em 2018.

Produção

Os episódios de Distant Lands foram produzidos pelos estúdios da Cartoon Network Studios e da Frederator, e foi exibido na HBO Max. Distant Lands têm sua origem durante a produção da décima temporada do programa. Hora de Aventura teve sucesso com especiais e minisséries no passado (como "Estaca Zero"), os escritores começaram a apresentar uma série de histórias que poderiam ser contadas em formatos mais longos. Duas ideias que surgiram durante esse tempo foram as histórias com foco em BMO no espaço e outra com foco no relacionamento de Marceline e Jujuba. A produção desses episódios com histórias mais longas foi interrompida quando a série foi cancelada. Mais tarde, quando a HBO e o Cartoon Network começaram a reviver a série para a HBO Max, os escritores do Hora de Aventura voltaram com essas velhas ideias e, com o tempo, criaram os quatro especiais de Terras Distantes.[1]

O último episódio vai ao ar dia 2 de Setembro de 2021.[2]

Episódios

Tittlecard Nome Exibição
1 ATDL BMO.jpg "BMO"
("BMO")
29 de Junho, 2021 (Brasil)
25 de Junho, 2020 (EUA)
Uma emergência espacial nas profundezas da galáxia obriga o xerife BMO e a oficial Y5 a correr contra o relógio para salvar o dia.[3]
2 ObsidianTitleCard.png "Obsidiana"
("Obsidian")
22 de Julho, 2021[4] (Brasil)
19 de Novembro, 2020 (EUA)
Marceline e Princesa Jujuba deverão enfrentar demônios do passado para derrotar um inimigo reavivado no Reino de Vidro.
3 TA titlecard.jpg "Juntos Novamente"
("Together Again")
19 de Agosto, 2021 (Brasil)
20 de Maio, 2021 (EUA)
Finn e Jake se reúnem para redescobrir seus laços fraternais e embarcam na aventura mais importante de suas vidas.
4 Wizard City Tittlecard.png "Wizard City" TBA (Brasil)
2 de Setembro, 2021[2] (EUA)
Mordomo Menta começa apenas como um aluno inexperiente na Escola dos Magos, quando eventos misteriosos lançam suspeitas nele e em seu passado misterioso.

Personagens

Personagens que retornam

Novos personagens

Músicas

TBA

Curiosidades

  • Antes de ser anunciada, o especial foi mantido em segredo e foi referido como uma nova série chamada Rumble Jaw, um nome falso criado por Kate Tsang.[5][6]
    • Uma cenas do que seria essa animação pode ser vista em uma TV em "BMO".

Vídeos

Referências

Advertisement