Wiki Hora de Aventura
Wiki Hora de Aventura
Jake Despedaçado
Jake despedaçado.PNG
Desenvolvedor

Cartoon Network

Sistema

Computador

Galeria

Jake Despedaçado é um jogo de Hora de Aventura envolvendo o Mágico. Nele, Jake tem de chegar ao chapéu do Mágico usando a seu favor uma maldição. O jogo tem 20 níveis, e como a maioria dos jogos da série, é um side-scroller.

Sinopse

O Mágico enfeitiçou Jake com uma maldição que faz com que todos seus membros (e cabeça) se tornem removíveis. Agora ele deve achar o chapéu do Mágico para poder se juntar de novo.

Gameplay

Os controles são simples: Use as setas para mover e pular - com as setas direita e esquerda controle que direção você vai e a seta para cima para saltar. Você pode saltar em uma direção, se você segurar a tecla seta para cima e segure a tecla de seta para a esquerda ou direita. Para remover uma parte do corpo, você deve pressionar "espaço". Para obter as partes do corpo de volta, você precisa clicar a seta inferior. Você deve fazer isso para passar por alguns obstáculos, como atravessar pequenos túneis e até mesmo utilizando as partes do corpo para pesar andares. Membros do corpo de Jake podem ser colocado dentro dos canhões, mas para ele ser lançado do canhão, a cabeça tem de estar separada do resto do corpo. Para ativar o canhão, interruptores devem ser pressionado da mesma cor que o canhão.

Distintivos

  • Inteiro de Novo: Vença todos os níveis
  • Canhão Canino: Dispare todos seus membros do canhão de uma só vez.
  • Pernas Malucas: Vença o nível 9 com as duas pernas
  • General do Chapéu: Vença todos os níveis e pontue 25.000 pontos
  • Dar uma mãozinha: Vença 3 níveis
  • Velocidade Esquisita: Vença 7 níveis em 16 segundos.