FANDOM

Jake Filho das Estrelas é o décimo episódio da 9ª temporada de Hora de Aventura, a última temporada. É o episódio 276 no geral.

Sinopse

Jake é levado por um alienígena estranho e deslocador de forma a poder cumprir seu destino.

Enredo

TBA

Personagens

Personagens Principais

Personagens Menores

Curiosidades

  • O caracol é retratado neste episódio e é mencionado por Jake.
  • Apesar de observar Jake de longe durante a maior parte de sua vida, Warren aparentemente não tinha ideia de que ele era o avô de cinco cães.

Referências Culturais

  • A música no cartão de título soa um pouco semelhante ao som de inicialização do Windows 98.
  • Este episódio tem uma história semelhante ao Guardiões da Galáxia Vol. 2. Tanto o filme quanto este episódio, o pai alienígena dos personagens principais chega para levá-los a um planeta criado a partir de seu próprio corpo. É então revelado que o personagem é parte de uma longa fila de crianças a serem mortas como parte do plano egoísta do pai alienígena até ser morto pelo filho atual.

Conexões de episódios

  • Uma foto de Jake como um tijolo de "Jake, o Tijolo" é vista no Jakeseum.
  • Jake constantemente se estica até a morte durante todo o episódio. Apesar disso, ele continuará a se alongar enquanto seu nome é cantado três vezes, referindo-se "O Limite".
  • Uma estátua de Jake em pé em cima das panquecas de bacon com a inscrição "Originador de 'Panqueca de Toucinho'," referenciando a música de "Pegando um Foguinho".