FANDOM

James "Jay" T. Cachorrão É autor do livro Jogos Mentais , que se concentra em como conseguir mulheres.

Sobre

Finn e o Rei Gelado tentaram usar seus conselhos para conseguir mulheres mas Jake acusa o livro de estar cheio de maus conselhos, como visto em "Reino de Gunters", e que ele continua achando o livro como uma piada. Não há registro do rosto de Jay T. sendo mostrado no livro, mas ele aparece na obra de arte oficial da Jesse Moynihan, que mostra Finn lendo o livro. Na contracapa do livro tem uma foto do autor, onde ele parece estar usando um chapéu, óculos e um casaco grosso. No episódio "All the Little People", quando Finn está jogando com o "pequenos nós", como ele os chama, Jake pede para ver um pouco a versão pessoinha dele. A miniatura de Jake está sentada sozinha atrás de um livro que, se observados de perto, é escrito por Jay T. Cachorrão. A passagem diz:

"Agora, para ser claro, Jay T. Cachorrão não tolera namorico aleatório com garotas devassas, mas sim a consideração cuidadosa de que a amada dá batidas em seu coração. Porque é tudo sobre as batidas. Segundo lugar você tem que se lembrar de ser suave, nenhum bebê audacioso pertence há um bebê trapalhão de namorado desprovido."

Isto é repetido na página quatro vezes. No início do mesmo episódio, Jake diz Finn "É tudo sobre os tu-tuns em seu coração", o que implica, ainda, que ele tem uma conexão com o autor.

Em "O Pretendente", o avô de Braco tem uma cópia do "Jogos Mentais" com ele em sua tumba.

Em "O Poço", Jake, quando está tonto, começa a apresentar-se à Samantha como "Jay T. ..." antes de corrigir-se para "Jake", implicando que ele poderia ser Jay T. Cachorrão.