FANDOM

Minhocas aparecem pela primeira  vez no episódio "Dona Tromba", onde eles fazem uma breve aparição em uma tentativa de comer uma maçã. No episódio "O Enquirídio", existem minhocas nas árvores como Finn e Jake estavam andando ao dólar gigante. As minhocas também aparecem nos créditos finais do programa. Elas são posteriormente visto em "Despejados!". Uma minhoca aparece pela primeira vez na cama de Finn, e faz algum tipo de sirene, como o ruído, que foi um pouco como "Wowowowo". Finn jogou o Enquirídio na minhoca para fora a dizer "Nada de vermes na minha cama!" Mais tarde, quando os meninos são dadas a sua casa de volta de Marceline, eles encontram a casa infestada por muitas minhocas, incluindo o Rei Minhoca. Parece que quando eles são vistos por alguém que eles emitem a sirene, possivelmente para sinalizar ou chamar o Rei Minhoca. Eles também podem ter a capacidade de seu rei para hipnotizar os outros (pelo menos) para abraçá-los.Uma minhoca também apareçe em BMO Lost dançando com outros insetos.

Aparência

Estes tipos de minhocas são pequenos e verde, com listras verdes escuras escorrendo de seu corpo. Bem parecido com o  rei, senão muito menor. Não se sabe se eles são capazes de falar.

Curiosidades

  • Fora que as minhocas invadiram a casa de Finn em "Despejados!", A maioria dos vermes parecem viver dentro ou ao redor da casa da Dona Tromba, possivelmente devido à presença de maçãs que ela usa para suas tortas que os vermes podem comer e viver dentro
  • Essas minhocas não devem ser confundidas com Shelby, a minhoca que vive no violino de Jake, que é bem diferente.
  • Minhocas parecem ser inteligentes devido a que o único lugar visto na série onde você aprende (além da Biblioteca), era faculdade, vista em "Você de Verdade".
  • Havia também vermes comendo a casca da árvore em "Subindo Na Árvore".
  • Apenas o Rei Minhoca falou na série.

Galeria