FANDOM

Monty faz sua primeira aparição em "Problemas na Terra do Caroço". Ele é amigo de Glasses e Lenny. Ele informa ao Finn que ele e seus amigos foram descartados quando alguém foi embora sem eles. Ele não gosta de ser uma pessoa Encaroçada, de modo que os três amigos se revezam sentando no Antidoto dos Caroços. Monty dá a Finn o antídoto, mais tarde, Finn quer saltar de um penhasco onde o baile é realizado para salvar Jake, mas o trio desencoraja-lo, dizendo que ele vai despencar no abismo. Os três são vistos pela última vez desencorajando Finn de saltar, mas ele pula de qualquer maneira. Ele é um dos dois Encaroçados cujo lado "liso" foi mostrado (o outro é Lenny).

Personalidade

Ele parece cético em relação as pessoas, demonstrado quando Finn elogia por ser bom para o futuro; Monty lhe perguntas sobre por que ele está "sugando-lhes," ao invés de tomar o elogio como Glasses. Monty pode ser o líder dos três, pois como eles estão flutuando para longe, ele fala para o grupo dizendo que eles mudaram de idéia em dar-lhe o antídoto. Sua personalidade pode ser projetado com base em um adolescente angustiado porque ele dá o antídoto de volta para o Finn dizendo que o grupo respeita-lo por sua "fúria sem rumo." Ele parece ser um cara legal.

Aparência

Monty é de cor rosa, com um corpo em forma estranha que é irregular, como todos os Encaroçados. Ele parece ter uma corcunda, devido à sua forma estranha. Ele também tem o que parece ser acne no rosto, como Glasses e Lenny. Monty é um dos poucos Encaroçados com cabelo, o cabelo é de cor marrom.

Ele parece um típico roqueiro grunge. Ele usa um wifebeater branco, calça jeans, uma corrente de ouro em seu lado, e botas que são listrado preto e vermelho. A sua forma liso também tem o cabelo que é longo e felpudo, bem como um bigode. Sua cor da pele ainda é rosa, embora seja um tom mais carnuda, e seu corpo é humanóide com a ressalva de que ele tem uma cabeça muito grande.