Wiki Hora de Aventura

Enchiridion.png

Bem-vindo a wiki de Hora de Aventura! Qualquer um pode contribuir para o crescimento da wiki editando os artigos, porém, certifique-se de seguir as regras gerais e o manual de estilo!

Spoilers da obra estarão presentes!

LEIA MAIS

Wiki Hora de Aventura
Advertisement
Wiki Hora de Aventura
Mundo Espiritual
Spirit.png
Tipo de lugar

Dimensão

Dono(s)

Espíritos

Primeira Aparição

"Além Deste Plano Terreno"

O Mundo Espiritual é uma dimensão de destaque no episódio "Além Deste Plano Terreno" da 4 ª temporada. Ele parece sobrepor-se ao mundo físico a maior parte, mas funciona de forma diferente. Enquanto Espíritos no mundo espiritual não pode tocar os seres no mundo físico, eles podem tocar nas paredes e materiais de influência e de eletricidade.

Finn entra no Mundo Espiritual, tocando no Cordeiro de Porcelana, fazendo com que os seres do mundo físico não possa vê-lo. A exceção a isso (pelo menos no episódio) foi o Rei Gelado, que foi capaz de ver Finn graças a seus Olhos de Mago. Que outros podem aprender a ver espíritos é desconhecida. O Rei Gelado também disse que existem portais em todo o universo, não se sabe se ele está conectado a outras dimensões.

Há muitas entradas para esse lugar, e algumas delas parecem criar portais entre si como o buraco no castelo do Rei Gelado que funcionava como uma entrada levou de volta para a Caverna Misteriosa com o Cordeiro de Porcelana. Isto sugere que, enquanto o mundo espiritual se sobrepõe ao mundo físico, ele trata o espaço de forma diferente ou pode ligar dois pontos com portais.

Advertisement