FANDOM

"Ondas Ruins" é o 20º episódio da 7ª temporada de Hora de Aventura. É o ducentésimo vigésimo primeiro episódio no total.

Sinopse

Finn, Jake, Princesa Caroço e BMO buscam abrigo após serem pegos por um clima mortal feito em stop motion.

Enredo

O episódio começa com princesa caroço conversando com finn sobre seus problemas adolescentes. Jake e BMO estão brincando ao fundo e esbarram neles. BMO acaba emitindo um sinal de alerta sobre uma grande tempestade que vai acontecer em Ooo. Finn começa a planejar em construir um abrigo subterrâneo mas jake age estranho com tudo isso. 

Finn, BMO e Caroço estão trabalhando para construir o abrigo. Caroço se irrita e reclama perguntando porque Jake não está ajudando e agindo estranho. Então BMO vai falar com ele e Jake diz que está trabalhando em algo importante e juntando coisas. Enquanto todo mundo trabalha duro, e Jake aparenta não estar fazendo nada, a tempestade chega. Finn está um pouco decepcionado por Jake não ter feito nada além de ter escrito um caderno, então caroço tenta fazer coisas para passa o tempo no abrigo mas quando vê que está sem sinal de celular, acaba desmaiando.

O tempo passa, mas tudo acaba dando errado. A comida que PB juntou está vencida e ela acaba comendo tudo, a porta do abrigo quebra porque a madeira que o Finn usou estava podre e as luzes de BMO apagam por causa de um trovão. Todos ficam apavoradores, mas Jake os acalma mostrando no que ele havia trabalhado durante todo o tempo, imitando os belos sons da natureza e dos animais ao seu redor. Tudo parece ter ficado bem, quando a tempestade irritada invade o abrigo. Para se salvarem, eles começam fazer sons para acalmar tempestade e deixa-la de boas com a vida. Jake entrega o caderno com a pesquisa dele para a tempestade, e ela vai embora. Tudo parece bem agora e o episódio termina.

Os créditos do são um making off da animação do episódio.

Personagens

Mencionados

Curiosidades

Galeria

Storyboard completo do episódio: http://kingofooo.tumblr.com/post/142251040454/bad-jubies-network-pitch-storyboard