Wiki Hora de Aventura

Enchiridion.png

Bem-vindo a wiki de Hora de Aventura!

Qualquer um pode contribuir para o crescimento da wiki editando os artigos, porém, certifique-se de seguir as regras gerais e o manual de estilo!

Spoilers da obra estarão presentes!

LEIA MAIS

Wiki Hora de Aventura
Advertisement
Wiki Hora de Aventura

Os Detona-Fantasmas são um grupo de caçadores de fantasmas que consiste na Princesa Anti-Fantasma, Chris Cereja  e Chris Cabeludo. 

História

Depois de Clarence abandonou ela e todos os outros fantasmas no 50º Mundo dos Mortos, Princesa Fantasma se sentiu maltratada, e arrastou-se de volta à vida, renomeando-se como "Princesa Anti-Fantasma" e começou a travar uma guerra contra os fantasmas em Ooo. Depois de se tornar um especialista em captura fantasma, ela recrutou Chris Cereja e Chris Cabeludo e formou os Detona-Fantasmas. Eles seguiram para capturar fantasmas e colocá-los em uma unidade de contenção chata e mal cheirosa. 

QuandoFinn e Jake se transformaram em fantasmas e acidentalmente assustaram a princesa Jujuba, ela chamou os Detona-Fantasmas para se livrar deles. Eles capturam Jake mas Finn danificou seu aparelho de captura libertando todos os fantasmas em contenção. Princesa Jujuba ativa o "Protocolo Ômega", que transforma todo o Reino Doce em fantasmas que formam juntos em uma princesa Jujuba gigante que coloca todos os fantasmas invasores de volta na unidade de contenção. Após isso princesa Jujuba transforma todos de volta ao normal, A Princesa-Fantasma ainda é um fantasma. Ela acredita que esta é para que ela possa fazer as pazes e ajudar fantasmas (por causa de todos os fantasmas que escaparam cerca de apenas três fantasmas agiram como idiotas) e renomea-se novamente como "Tia Princesa Fantasma" e decide ajudar fantasmas tentando entrar no Mundo dos Mortos.

Advertisement