Wiki Hora de Aventura
Advertisement
Wiki Hora de Aventura

Presunto-Vampiro aparece nas edições 20 e 22 dos quadrinhos. Ele é descrito como "um presunto expirado volta do túmulo", que luta com Billy durante a tentativa de assumir o controle da seção da Península de Sorvete no Reino Grocery.

Aparência

É um presunto cortado em espiral com um único olho, uma boca cheia de dentes, um pouco de cabelo saindo de sua cabeça, orelhas pontudas, e várias manchas de mofo esverdeado nele. Dois presuntos menores compõem suas mãos, junto com outro presunto para seu corpo. Ele usa um colete igual do Drácula de estilo e capa, e não tendo pernas visíveis. 

Curiosidades

  • O Presunto-Vampiro demonstra grande força, capaz de lutar Billy em seu auge, com poderosos "presunto-punhos" e "fôlego cravo-presunto" que paralisa temporariamente o herói. Billy só foi capaz de derrotar o Presunto Vampiro usando um prêmio de caixa de cereal para assumir o controle de "Avacadobots".
  • Embora o Presunto-Vampiro é não-canônico, Zack Smith (que criou o personagem, e escreveu esta página), desde alguns detalhes de sua história de fundo em seu site. Entre os detalhes.:
    • Ele foi criado quando o seu molde e Presunto-Esmalte fundiu-se com um lote defeituoso de soro de dar vida aos doces;
    • Deve drenar a vida de outros doces para sobreviver.
    • Ele é particularmente vulnerável a Princesa Frutinhas e seu povo, como eles não contêm açúcar e são loucos por carne;
    • Ele pode ser destruído por um bife através do seu coração (ao contrário de um jogo, uma fraqueza típica de vampiro);
    • É distinto de um verdadeiro vampiro, embora ele fez uma vez, sem sucesso, tenta se declarar Rei dos Vampiros para Marceline;