Wiki Hora de Aventura
Advertisement
Wiki Hora de Aventura

A Princesa da Projeção do Campo da Verdade (ou Princesa Emissora do Campo Obrigatório da Sinceridade e Honestidade com Polaridade Alinhada com o Gerador de Partículas Atmosféricas de Frente com Ondas Desacopladas com as Fases Lineares da Projeção Quântica da Matriz) é uma princesa que fala na gíria Internet padrão e (D3SS3 J31T0) com o poder de emitir campos de energia que fazem as pessoas dizer a verdade. Ela ajudou a Finn em sua busca por Ewlbo, ajudando-o interrogar magos. Como a maioria das outras princesas, ela tem uma queda por Finn. 

Na edição 12, ela ajudou a Finn para descobrir quem Ewlbo era usando seu campo da verdade. Ela, então, usa isso em Finn para levá-lo a dizer que ele queria beijar uma princesa, mas ele colocou a mão na boca para que não falasse. Ela era uma das princesas vistas na festa na Edição 15.

Aparência

Ela é verde e tem um vestido laranja. Seu vestido tem uma parte superior sem mangas que se curva para baixo em forma de V. Logo acima, onde ela se curva, a seção superior que é mais leve na sombra do que a parte inferior e tem uma linha verde-escuro também em forma de V. Há uma jóia oval verde na parte superior do vestido. É logo abaixo um pedaço de tecido, com uma faixa verde na parte inferior, que está sobre os ombros e termina na sua parte superior das costas. Este equipamento é semelhante a um uniforme do marinheiro. Esta parte de cima ainda está ligada à, metade laranja inferior do vestido. Ela usa luvas amarelas longas que têm uma seção verde na parte superior. Sua cabeça é bastante grande, e ela tem uma linha verde mais escura que circunda em torno da cabeça e termina em seus olhos. Sua coroa é semelhante a Princesa Beleza.

Habilidades

Ela pode usar sua mente para fazer um campo verde que pode fazer alguém contar a verdade a qualquer pergunta que ela pede.

Advertisement