FANDOM

Reino Enorme
Huge kingdom pan
Localização

Abaixo da Terra da Grama

Tipo de lugar

Reino

Dono(s)

Rei Enorme

Última Aparição

"Nozes & Chuva"

O Reino Enorme aparece no episódio "Nozes & Chuva". É governado pelo Rei Enorme e é o lar de seus servos reais, "Homens Comida." O Reino é discreto e é, na verdade, por baixo da Terra da Grama. A entrada principal é desconhecida e dois buracos na terra leva a o teto e do exaustor da cozinha. O Reino tem uma fonte quase inesgotável de alimento. Os Homens Comida são feitos de comida e servir as necessidades do Rei Enorme e correr ao redor do reino para trazer comida para o rei.

O Reino é considerado perigoso como visto no episódio "Nozes & Chuva", onde Finn foi forçado a ficar no Reino pelo Rei e é perseguido pelos Homens Comida.

Aparência

O Reino Enorme tem a aparência de um quarto extremamente grande com prateleiras altas que cercam o todo do reino. As prateleiras são vistos para conter alimentos e outros itens domésticos. Escadas coloca em cima das prateleiras para os Homens Comida coletar os itens fora dela. No centro do reino encontra-se um enorme fogão com faixas na parte superior. A parte superior dos fogões são cheios de panela com água a fervendo os alimentos. Por cima do fogão tem um grande relógio antigo de madeira. No chão há uma longa mesa de madeira onde os Homens Comida colocam os alimentos a serem picados e fatiados. No outro lado do reino encontra-se duas cadeiras enormes e uma escada com uma plataforma do outro lado da cadeira de forma que os Homens Comida posam alimentar o seu Rei.