FANDOM

"Sussurros" é o episódio 27 da Oitava Temporada de Hora de Aventura, e é o 265º episódio.

Sinopse

Ao encontrarem Docinho assustado na floresta, Finn e Samambaia terão um reencontro com um velho inimigo que retornou: O Lich

Enredo

TBA

Personagens

Curiosidades

  • A área do teto onde a sombra de Lich aparece está bem acima do local onde Finn derrotou o Lich em "Folia Mortal". (As telhas do teto podem ser vistas nesse episódio.)

Referências Culturais

  • A mão de Lich da dimensão Farmworld é semelhante ao filme de stop-motion de 2009, Coraline. Perto do final do filme, a mão decepada da outra mãe está seguindo Coraline para encontrar a chave que abre a porta para a outra dimensão.
  • Outra referência de Coraline é quando Lich sacudiu uma pedra sob o dedo mindinho de Finn quando Finn quase caiu no poço de energia do Lich, e essa cena é muito semelhante a quando a mão da outra mãe bateu na mão de Wybie quando Wybie quase caiu no poço secreto.

Conexões de episódios

  • O poço de energia de Lich nas ruínas de uma estação de metrô é visto pela primeira vez desde "Folia Mortal".
  • O retorno do Lich foi prefigurado em "Orb".
  • Flashbacks da minissérie Elementos são mostrados enquanto Fern se lembra de não ter protegido Ooo enquanto Finn e Jake estavam no mar.
  • Este episódio revela que durante o "Crossover", depois que o braço de Finn cortou a mão do Lich Farmworld e entrou no portal do multiverso, ele pousou no BMO e correu para fora da Casa da Árvore porque o espírito do Lich ainda está dentro dele.
  • Fern revela a capacidade de transformar seu corpo para ser mais parecido com Finn, que ele usa em "Três Baldes".

Galeria

Arte Oficial:

Cenas:

Vídeos

Referências